MAR IGNÓBIL

MAR IGNÓBIL
LIVRO LANÇADO EM 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paixão

De Romeu por Julieta
Um vício dominador
O olhar fixo do marujo
Na Braga da amarra
Do avarento às moedas
O objeto da paixão
A emoção com intensidade
Sobrepondo-se a lucidez
E distorcendo a razão
O que sinto por você
Eu chamo de paixão

Alberto Daflon

Um comentário:

  1. Olá Dr. Fábio, sou a mediadora que lhe atendeu lá no CCBB Braília, e vc me deu um livro seu. Passei aqui pra conferir mais poesias suas e gostei muito do que li! Na verdade gostei muito do seu livro, e ele já está emprestado com outros colegas lá do trabalho! Muito obrigada por esse lindo presente! Gostaria de deixar aqui o meu apreço pelo seu trabalho como poeta, assim como dos seu irmão, que ao meu ver, está se saindo muito bem! Gostaria de saber sobre seus outros livros, alguns lá no trabalho estão perguntando também. Se puder me responder, meu e-mail é lizmotta@gmail.com, ficarei muito grata. Liz

    ResponderExcluir